quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Manga Studio EX 4.0.2

"Uma ferramenta profissional para criação de mangás, as famosas histórias em quadrinhos japonesas."

Se você gosta de desenhar e sempre sonhou em ser um profissional dos mangás, a tecnologia agora põe você mais perto da profissão dos seus sonhos. Manga Studio permite que desenhistas amadores reproduzam seus desenhos com todo o profissionalismo de um mestre da arte do lápis.

Use diversos tipos de ferramenta de desenho, como pincéis, canetas, e lápis nas mais diversas espessuras, além de outras ferramentas comuns a todo tipo de editor gráfico, como cículos, retângulos, linhas e outros, que irão auxiliá-lo na reprodução das mais diversas formas.

Além dos vários filtros de efeito comuns, como borrar, mosaico e inversão, o software traz alguns filtros especiais, entre eles o Dust Cleaner (limpador de poeira) que tira em poucos segundos pequenas sujeirinhas deixadas por lápis e borracha na imagem escaneada.

O limite é sua imaginação. Esqueça impecilhos técnicos como tipos diferentes de lápis, pincéis de diversas espessuras e outras técnicas antes só disponíveis a profissionais ou amadores com muito dinheiro para gastar. Desenhe, escreva e publique suas próprias histórias!


  • Observações
  • Sistema operacional Windows XP/98/2000
  • 30 dias de uso
  • Antes de instalar o Manga Studio EX você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Gratuito para testar 
Tamanho: 164,00 MB
46.617 downloads
Sistema: Windows XP/98/2000
Empresa: E-Frontier

DOWNLOAD